Foto: Antonio Cicero/Fotoarena

Para voltar a vencer na Copa Paulista, a Portuguesa enfrenta o Taubaté nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Joaquinzão, pela sexta rodada da competição.

A Lusa é a líder do Grupo 3, com dez pontos conquistados, enquanto o clube do interior é o quinto, com seis.

Para este jogo, o técnico Mauro Fernandes não poderá contar com o zagueiro Rodolfo, de repouso após contusão, e o meio-campista Marcelinho Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, os atacantes Guilherme Queiroz, recuperado de lesão, e Romarinho, regularizado, foram relacionados e poderão participar do jogo. Fernandinho, já à disposição, é a ausência por opção do treinador.


Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Paulo Fernando, Gabriel Santos, Bruno Oliveira e Franklin; Jonatas Paulista, Dedé e Júnior Lemos (Bruno Rios); Guilherme Queiroz, Luizinho e Bruno Duarte (Romarinho).

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna;
Laterais: Alanderson, Alex Murici, Altemar, Franklin e Paulo Fernando;
Zagueiros: Gabriel Santos e Bruno Oliveira;
Volantes: Jonatas Paulista e Dedé;
Meias: Bruno Rios e Júnior Lemos;
Atacantes: Bruno Duarte, Guilherme Queiroz, Luizinho, Rodrigo Sabão e Romarinho.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here