Foto: Arquivo pessoal

Mais uma vez, a Lusa é protagonista em um caso que envolve tribunais. O jogador Yago Leite dos Santos, que atuou no clube entre 2013 e 2014, afirma ter 11 meses de salários atrasados para receber. Porém, ao entrar na Justiça representado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, o jogador perdeu o prazo e a ação foi prescrita.

Yago acusa o Sindicato de negligência, enquanto o órgão rebate afirmando que o jogador não apresentou as provas necessárias para o andamento do processo. Em entrevista ao site da ESPN Brasil, o atleta afirma que a causa envolvia R$ 37.626,69.

“Infelizmente perdi todos os meus direitos, pois o juiz, ao decidir a causa, reconheceu a prescrição e extinguiu o processo. Tudo motivado pelo simples fato que meu processo foi colocado em juízo após os dois anos de término do contrato”, explicou Yago.

Depois de passar por Batatais e São José após deixar a Lusa, o jogador está afastado do futebol e atualmente trabalha em uma loja de roupas como fiscal, além de realizar um curso técnico de medicina e segurança do trabalho.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here