Foto: Reprodução/Esporte Interativo

O meio-campista Marcelinho Paraíba definitivamente deixou para trás o seu mau momento na Portuguesa. Contratado para ser um dos destaques da equipe no ano, o meia é um dos artilheiros da Copa Paulista, com quatro gols anotados.

O jogador, de 42 anos, recuperou-se do futebol abaixo do esperado na Série D, que culminou na eliminação precoce da Lusa, e balançou as redes contra Juventus e São Caetano, duas vezes em cada partida.

Curiosamente, um ex-atleta da Portuguesa também aparece entre os melhores marcadores da competição até aqui. Após ser dispensado pela diretoria rubro-verde, o meia Bruno Xavier acertou com o Nacional e já fez quatro gols.

A Lusa volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, quando enfrenta o Taubaté, no Joaquinzão, pela sexta rodada da Copa Paulista. A equipe do Canindé é a líder do Grupo 3, com dez pontos conquistados.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here