Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Filho de um fanático torcedor do Corinthians, Valmir, o zagueiro Pedro Geromel afirmou não ter a mesma preferência que o pai. O jogador do Grêmio declarou, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que torce para a Lusa desde a infância.

“Sou da Vila Maria e joguei quatro anos na base da Portuguesa. O Canindé era muito perto. Praticamente cresci ali. Era gandula nos jogos e tive a sorte de pegar a Portuguesa no auge, disputando final de Brasileiro contra o Grêmio (em 1996). Então, gostava muito de ir aos jogos, de ver os grandes jogadores”, disse.

“Quando estava na Europa e passava férias no Brasil, ia ao Canindé. Sempre tive um carinho muito grande pelo clube. Sou torcedor da Portuguesa. Hoje a situação está complicada. Tento torcer, mas está difícil para a nossa Lusa”, garantiu o defensor, que já foi convocado para a Seleção Brasileira.

Geromel poderá acompanhar a Lusa em campo nesta sexta-feira, às 20h, quando o time enfrenta Taubaté, no estádio Joaquinzão. A Portuguesa é líder do Grupo 3 da Copa Paulista, com dez pontos.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here