Foto: Reprodução/SporTV

Advogado da Portuguesa no fatídico ‘Caso Héverton’, Osvaldo Sestário quebrou o silêncio e falou sobre o acontecimento que deu início ao péssimo momento da Lusa.

Em entrevista ao site NetFlu, Sestário declarou que sempre acreditou ter sido um erro primário. No entanto, após quase quatro anos, ele mudou o discurso e crê em algum fato extra-campo.

“Sempre achei que havia tido um erro crasso, preocupados com a atuação do Gilberto, que tinha a mesma situação e a Lusa queria liberá-lo. Mas hoje, depois de passado quatro anos, eu tenho outra convicção, a de que houve alguma coisa, mas não tenho provas. Lamento que essas investigações não tenham ido a fundo e não tenham conseguido revelar que houve algo a mais do que simplesmente um erro”, disse.

Sestário, que ganhou uma ação contra a Lusa recentemente, ainda falou sobre a coincidência de dois jogadores atuarem irregularmente na última rodada. Além de Héverton, o lateral esquerdo André Santos entrou em campo pelo Flamengo, diante do Cruzeiro, quando estava suspenso.


“Foi uma coincidência muito grande. Uma série de fatores que leva o torcedor a imaginar isso. Infelizmente, como advogado, uma coincidência desse tamanho eu nunca tinha visto. Mas infelizmente vai ficar só no imaginário, porque não tivemos um fechamento das investigações que pudesse concluir em algo mais sólido para descobrir o que realmente aconteceu. Eu tenho minhas convicções, mas não posso colocá-las, porque não tenho provas. Tenho minhas convicções que algo extra, com erro comum, aconteceu nesse caso”, afirmou.

Por fim, o ex-advogado da Lusa ressaltou que não crê que o caso terá um desfecho algum dia, pois, segundo ele, tudo foi muito bem feito. “Não acredito de maneira nenhuma, só se alguém fosse de condenar, mas não acredito porque foi muito bem feito”, concluiu.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here