Foto: Divulgação/SPFL

O Lusa Lions segue firme no sonho de conquistar o bicampeonato da SPFL. Neste domingo (16), em Jundiaí, os Leões bateram o São Paulo Storm, por 31 a 0, na reedição da final de 2016, e se classificaram para a final.

Único time invicto na competição (desde o ano passado), o Lions mostrou que chega, mais uma vez, como favorito. Com sua defesa bem postada, não deu chances para o ataque do Storm. O ataque marcou com dois passes de Catullo Goes, um para Moss e outro para Francês, que também marcou correndo com a bola. Johnny também mostrou eficiência no jogo terrestre e anotou o seu touchdown. 100% na partida, Renan Buzz guardou todos os pontos extras e marcou um field goal.

A grande decisão da São Paulo Football League ainda não tem data para acontecer. o Lusa Lions espera o vencedor de Corinthians Steamrollers x Ocelots FA, duelo que acontece no dia 22 de julho, sábado, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.


FONTENFL à Brasileira

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here