Foto: Eduardo Frota/Cidade Verde

A Portuguesa enfrenta o Tiradentes-PI nesta terça-feira, às 16h, no estádio do Canindé, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Quem avançar para a final, conquista, automaticamente, o acesso à primeira divisão.

Na partida de ida, a equipe rubro-verde foi derrotada por 1 a 0. Por isso, precisa vencer atuando dentro de seus domínios.

O técnico Prisco Palumbo confia na conquista do acesso, mesmo com o revés no primeiro jogo.

“A expectativa é das melhores, nossas atletas estão conscientes da responsabilidade e poderíamos já em Teresina ter conquistado um resultado melhor, tivemos um primeiro tempo muito bom onde perdemos algumas oportunidades. Infelizmente acabamos sofrendo um gol e a equipe acabou sentindo um pouco”, disse.


Alheio a isso, a Lusa ainda aguarda para saber se será denunciada por uma suposta escalação irregular de uma jogadora na primeira partida.

A entrada para o jogo desta quarta será franca e os torcedores concorrerão a prêmios.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here