Foto: Reprodução/Youtube da Band News FM

O apresentador da BandNews FM, Ricardo Boechat, falou sobre a campanha dos torcedores da Portuguesa para o clube fechar uma parceria com a Red Bull.

Durante seu programa, na manhã desta quarta-feira, o jornalista aprovou que a Lusa precisa terceirizar o seu futebol, mas torce para as cores e o nome continuarem intactos.

“Gostei da arte e da camisa. Concordo que é uma ideia inovadora e entendo perfeitamente que os torcedores da Lusa queiram salvar o clube de qualquer maneira. … mas duas coisas eu não abro mão: das cores da Portuguesa e do nome”, disse.

“Mas algo precisa ser feito. Não consigo deixar de associar essa tragédia da Lusa a um ponto de partida, que foi aquela canalhice que fizeram com o time na Série A (em 2013)”, complementou.


A Portuguesa volta a campo na terça-feira, 4, às 20h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Canindé, pela primeira rodada da Copa Paulista. Vencer a competição é a única forma de a Lusa disputar novamente a Série D no próximo ano.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here