Foto: Rodrigo Zaim

O presidente Alexandre Barros admitiu o trabalho ruim frente à Portuguesa nos seus primeiros seis meses de gestão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o mandatário rubro-verde criticou as próprias ações.

“Fiz pior que muita gente. São três comandantes em apenas seis meses. Houve uma montagem do elenco para o Paulista e uma mudança para o Brasileiro. Dentro da competição, dispensa de seis jogadores, o que culminou nessa eliminação precoce”, admitiu.

Barros, no entanto, confia na volta por cima do clube do Canindé. “Só uma coisa não tem solução: a morte. A Portuguesa não morreu e espero que isso não aconteça”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo na terça-feira, 4, às 20h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Canindé, pela primeira rodada da Copa Paulista. Vencer a competição é a única forma de a Lusa disputar novamente a Série D no próximo ano.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here