Foto: Gazeta Press

Chegou a hora! Depois de altos e baixos no seu grupo, a Portuguesa enfrenta a Desportiva-ES, neste domingo, às 18h, com um único objetivo: vencer para conquistar a classificação à segunda fase da Série D. O jogo será disputado no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES.

Na segunda colocação da chave A13, com sete pontos conquistados, o clube do Canindé precisa derrotar a equipe capixaba para ficar com a vaga. Caso empate, a equipe rubro-verde dependerá de outros resultados.

Para este jogo, o técnico Mauro Fernandes deverá repetir a mesma equipe que derrotou o Bangu por 3 a 0, na última rodada, no Canindé. A única dúvida é na lateral esquerda, já que Bruno Oliveira deixou a partida diante dos cariocas com uma contusão.

O atacante Guilherme Queiroz, contratado para a disputa da Série D, não foi regularizado e está fora da decisão.


Com isso, a Lusa deve atuar com: Ricardo Berna; Paulo Fernando, Gabriel, Everton e Bruno Oliveira (Amaral); Dinho, Dedé e Marcelinho Paraíba; Luizinho, Fernandinho e Bruno Duarte.

A partida será apitada por Leo Simão Holanda, do Ceará, auxiliado por Ramires Santos Candido e Katiuscia M Berger Mendonça, ambos do Espírito Santo.

Apoio no embarque

Com o objetivo de prestar apoio ao elenco, a torcida da Portuguesa compareceu ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na manhã do último sábado, e fez a festa antes do embarque da delegação. Cerca de 70 jogadores estiveram presentes para passar força aos jogadores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here