Foto: Divulgação/Portuguesa

O goleiro Ricardo Berna criticou a política que existe na Portuguesa, após o empate por 0 a 0 com o Villa Nova-MG. O goleiro, que foi um dos destaques aos salvar a equipe em dois lances vitais, lamentou o comportamento de pequenos grupos diante da situação do clube.

“Estou aqui porque acreditei em um projeto sério, de pessoas que querem ver a Portuguesa voltar ao principais campeonatos. Mas aqui a questão política é muito forte. Você vê interessados em derrubar aqueles que querem ajudar. Difícil falar, pois sou funcionário do clube. Mas é importante dar essa satisfação”. afirmou o goleiro em tom de desabafo.

“A Portuguesa é conhecida mundialmente. Tem que entender que começamos um trabalho do zero. Não somos mais um time tão forte como nas décadas anteriores. O torcedor precisa acreditar, porque só assim podemos recolocar o time em boa posição”, completou.

Ricardo Berna tentará, junto com o elenco da Portuguesa, seguir vivo na disputa da Série D. O próximo desafio é no dia 17, às 19h, contra o Bangu no estádio do Canindé. Apenas uma vitória deixará a Lusa com chances matemáticas de classificação na próxima rodada.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here