Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, tranquilizou a torcida quanto aos laudos técnicos do estádio do Canindé, que vencem no dia 6. Em entrevista ao Sports Show, durante o lançamento dos novos uniformes rubro-verdes, o mandatário disse que uma vistoria já foi realizada e que a documentação deve sair na próxima semana.

“O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria há 30 dias e avisou o que teria que arrumar. Fizemos as obras necessárias e ligamos para que eles realizassem uma nova vistoria”, disse.

“Eles têm um prazo de dez dias e marcaram para ontem (quinta-feira, 1). A vistoria foi um sucesso e eles não colocaram nenhuma restrição. Acredito que o laudo será liberado até segunda-feira”, complementou.

O jogo entre Lusa e Villa Nova-MG está marcado para o dia 9, às 19h, no estádio do Canindé. Antes, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em Nova Lima-MG, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here