Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Portuguesa já tem novo técnico. O clube do Canindé anunciou na noite desta terça-feira a contratação de Mauro Fernandes, que comandará a equipe rubro-verde na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador, que inicia os trabalhos nesta quarta-feira, comemorou o acerto com a Lusa e confia em uma boa campanha no nacional.

“É uma honra e uma grande satisfação ter assinado com a Portuguesa. Ela é um clube de tradição e não pode ficar em divisões inferiores do futebol nacional. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor para conquistarmos o acesso à Série C. Já trabalhei com alguns atletas do elenco e temos qualidade para fazer um bom trabalho”, disse.

Junto com Mauro Fernandes, também chega ao clube o auxiliar-técnico Luiz Henrique. Aos 63 anos, o novo técnico da Lusa tem no currículo um acesso para a Série B com o Atlético-GO, em 2008. O seu último clube foi o Caldas Novas-GO, em 2015.


Antes de fechar com o novo treinador, a Lusa cogitou o ex-goleiro Clemer e o auxiliar-técnico Tico. No entanto, os nomes sofreram grande resistência na diretoria rubro-verde.

O novo comandante estreia neste domingo, às 16h, diante do Villa Nova-MG, em Nova Lima-MG. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here