Foto: Rodrigo Corsi/FPF

O volante Dinho sabe da responsabilidade em conquistar o acesso com a Portuguesa para a Série C. Aos 33 anos, o capitão da Lusa ressaltou a importância em recolocar o clube do Canindé novamente no caminho do sucesso.

“Sabemos da tradição da Portuguesa e da necessidade de subirmos para Série C. Estamos nos preparando no limite da parte física e mental para suportarmos todas as dificuldades e atingirmos o nosso objetivo”, disse ao site da Federação Paulista de Futebol.

O camisa 5 rubro-verde ainda fez uma análise da próxima partida da Lusa, neste sábado, às 15h, diante do Bangu, no estádio Moça Bonita. Apesar das dificuldades, o jogador confia na conquista do resultado positivo.

“Será um jogo difícil, pois eles têm um bom time, um treinador que sempre monta boas equipes, além de muita tradição. Sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para fazermos uma boa partida e voltar do Rio de Janeiro com o resultado positivo”, concluiu.


O Portal NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here