Foto: Reprodução/Band

Ex-volante e ídolo da Portuguesa, Capitão exaltou o clube do Canindé e se emocionou ao falar dos bons momentos vestindo a camisa rubro-verde.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira, o ex-jogador, recordista de partidas pela Lusa – foram 496 jogos -, afirmou que tem o sonho de ver o clube conquistar um título.

“Quando eu falo da Portuguesa, meus olhos brilham. O meu sonho é ver a Lusa campeã da primeira divisão”, disse.

Capitão ressaltou ainda que a Lusa precisa sempre formar equipes para ser campeã e citou um exemplo de sua época.


“Tem que montar um time para ser campeão, com a mentalidade vencedora. Em 1996, nós paramos com aquele negócio de falar que o adversário era favorito. Sempre foi 50% para cada lado. Se eu for enfrentar o meu adversário e apontá-lo como favorito, já entro perdendo”, concluiu.

A Lusa volta a campo pela Série D neste sábado, às 15h, diante do Bangu, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here