Foto: Reprodução/Band

Principal reforço da Portuguesa para a Série D do Campeonato Brasileiro, Marcelinho Paraíba é o jogador mais experiente da equipe atual.

Aos 42 anos, o meia ressaltou a importância do esporte em sua vida e espera conquistar o acesso com a Lusa.

“É um prazer. Futebol é tudo na minha vida. Tenho tesão para jogar. Nunca me machuquei e isso me ajuda. Espero subir a Lusa para a Série C. É um clube que não merece a situação que está”, disse em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira.

Mesmo renomado e com passagens por grandes clubes, Marcelinho garante que não atua apenas com o nome e garante empenho com a camisa rubro-verde


“Independentemente do que eu fiz e do nome que eu tenho, se eu ainda estou jogando é porque sei que posso ajudar. Quem viu a minha estreia, diante da Desportiva-ES, viu que estou correndo. A minha intenção é ajudar o grupo”, concluiu.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 15h, diante do Bangu, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here