Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa negocia o retorno de um velho conhecido. Sem clube desde que deixou o São Bento, Guilherme Queiroz, de 26 anos, recebeu uma sondagem para retornar ao clube que o projetou para o futebol. A informação é exclusiva do Portal NETLUSA.

De acordo com apurações da nossa reportagem, o técnico Estevam Soares ligou para o atacante, com quem trabalhou na própria Lusa, em 2015, para perguntar sobre a possibilidade do seu retorno.

O jogador se mostrou interessado em voltar à Portuguesa, e agora os seus empresários cuidam das negociações. As conversas devem ser finalizadas até a próxima semana.


Contratado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, Guilherme Queiroz foi o artilheiro da competição, com 12 gols anotados. O bom futebol o levou para o Figueirense, onde não conseguiu ter o mesmo desempenho. Depois passou pelo Paraná e, por fim, pelo São Bento.

A Lusa se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here