Foto: Divulgação/Portuguesa

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, e o vice-presidente de marketing Antonio Carlos Castanheira, visitaram a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na última quarta-feira.

Os dirigentes rubro-verdes participaram de um almoço junto com Dr. Waldir Comenale e José Augusto, a convite do presidente da entidade, Marcos Polo Del Nero.

A dupla lusitana foi recepcionada por Tite, técnico da seleção brasileira e ex-atleta da Lusa nos anos 80. Edu Gaspas, Walter Feldman, Marco Aurélio Cunha e Coronel Marcos Marinho também marcaram presença.


“Foi uma visita de cortesia para estreitarmos laços entre clube e entidade. Fomos muito bem recebidos por todos e gostaria de agradecer toda atenção a nós dispensada. A Portuguesa vive um momento de reconstrução dentro e fora do campo e isso tem sido notado pelos demais dirigentes aos quais temos nos relacionado”, disse Alexandre Barros.

Dentro de campo, a Lusa se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para o dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here