Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

A Portuguesa terá um novo material esportivo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se da Icone Sports, que substituirá a Uniex a partir do segundo semestre.

Segundo informações apuradas pelo Portal NETLUSA, o contrato entre clube e empresa já está assinado, mas o anúncio só poderá ser feito após o fim do acordo com a atual patrocinadora, na metade deste ano. A equipe do Canindé ainda tenta a rescisão para estrear no Brasileiro com a nova vestimenta.

O gerente de marketing da Icone, Demys Cardoso Lima, confirmou as tratativas, mas desconversou sobre o acerto. “Estamos conversando. Ainda está na fase do namoro com as negociações”, disse ao Portal NETLUSA.


No entanto, o vice-presidente de marketing da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, ressaltou que restam poucos detalhes para o acordo. “Estamos finalizando a negociação. Está muito próximo. Faltam detalhes pequenos para fecharmos o contrato”, afirmou ao NETLUSA.

Sediada em Vila Velha, no Espírito Santo, a Icone Sports patrocina diversos clubes de pequeno porte, como Madureira, Volta Redonda, União Barbarense, Desportiva-ES, entre outros.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here