Foto: NetLusa

A Portuguesa não fez a lição de casa! Na luta contra o rebaixamento, a Lusa foi derrotada pelo Oeste por 3 a 2, nesta segunda-feira, no estádio do Canindé, e perdeu a chance de assegurar a permanência na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela 18ª rodada e teve acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

Com o resultado, o time do Canindé fica com 23 pontos conquistados, na 12ª colocação. Confira a classificação completa!

O Oeste abriu o placar aos nove minutos da primeira etapa, com Guilherme Garutti. A equipe do Canindé chegou ao empate com Vinicius Gouveia, aos 37.


Os visitantes ampliaram aos 28 do segundo tempo, com Mazinho, após falha do zagueiro. Na base da pressão, a Portuguesa deixou tudo igual novamente aos 36, com Leandro Domingues, de pênalti. Quando o jogo se encaminhava para o final, o Oeste fez o terceiro, aos 44, com Tatuí, e deu números finais ao jogo.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O jogo é válido pela 19ª e última rodada da Série A2 e terá acompanhamento do Portal NETLUSA através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here