Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Raphael Claus foi o principal personagem do empate por 1 a 1 entre Lusa e Guarani, no último domingo, no Brinco de Ouro. Nos minutos finais, o árbitro assinalou um pênalti para os donos da casa após um duvidoso toque com a mão feito por Amaral dentro da área, além de não dar uma penalidade clara em Leandro Domingues na primeira etapa (confira no vídeo acima). Porém, não é a primeira vez que Claus é pivô de polêmicas em confrontos entre as duas equipes.

Em 2012, Guarani e Portuguesa entraram em campo no mesmo estádio para a disputa da sexta rodada da elite do Paulistão. O time de Campinas saiu na frente, mas viu a Lusa ter um gol anulado no segundo tempo após lance duvidoso. O meia Maylson estava na linha atrás do defensor, mas Claus assinalou impedimento.

Depois deste último empate com sabor de derrota, a Lusa busca retoma o caminho das vitórias nesta Série A2. O próximo desafio é na quarta-feira, às 20h, contra o São Caetano no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here