Foto: Divulgação/Portuguesa

O meio-campista Leandro Domingues comemorou a vitória da Portuguesa sobre o União Barbarense por 1 a 0, no último domingo, no estádio do Canindé. O jogador ressaltou a posse de bola rubro-verde e agradeceu o apoio do torcedores.

“Nossa equipe ficou com mais posse de bola, teve tranquilidade e também tivemos chances de marcar. No final, seguramos, mas é normal por conta do placar. Fico feliz com o reconhecimento do torcedor, quero contribuir com gols e bom futebol sempre. Estão todos de parabéns pela vitória”, disse.

“Queríamos muito este resultado, nossa situação na tabela pedia isso. Podíamos ter matado o jogo em vários momentos, mas não aconteceu. Agora é comemorar estes pontos, descansar e pensar na quarta-feira”, concluiu.


A Lusa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o Penapolense, no Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here