Foto: Divulgação/Portuguesa

Foi sofrido, com um jogador a menos, mas a Portuguesa derrotou o Rio Claro por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira, e voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista após quatro derrotas. O jogo aconteceu no Canindé e teve acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 13 pontos conquistados, deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 11ª colocação. Confira a classificação completa!

O grande destaque do jogo foi o meio-campista Leandro Domingues, um dos estreantes da noite. O camisa 10 rubro-verde sofreu o pênalti para o primeiro gol de Brunão e ainda fez o segundo. Daniel Bueno abriu o placar para o Rio Claro.


Nos últimos minutos de jogo, o zagueiro Everton fez falta dura, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

A Lusa volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here