Foto: NETLUSA

Pela primeira fase da Copa do Brasil, a Portuguesa enfrenta o Uniclinic-CE nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Quem vencer, conquista a classificação para a próxima fase. O empate dá a vaga à Lusa.

Como um empate sem gols leva o clube rubro-verde para a segunda fase, o setor defensivo está ligado para não sofrer gols. O zagueiro Everton ressaltou o equilíbrio defensivo da equipe.

“Jogamos sempre para vencer. A tradição e a camisa da Portuguesa pedem isso. Viemos para o Ceará com essa mentalidade. Mas sabemos que se não sofrermos gols, conseguimos a vaga para a próxima fase. Temos que ter inteligência e equilíbrio defensivo para sairmos com o nosso objetivo conquistado”, disse.


A Lusa deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Bruno Santos, Vinícius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Tárik, Michel, Mateo Bustos e Luizinho; Rodolfo (Adilson).

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna;
Laterais: Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri;
Zagueiros: Everton, Basualdo e Vinícius Gouveia;
Meio-campistas: Bruno Farias, Bruno Xavier, Dinho, Fernando, Luizinho, Michel, Tárik e Mateo Bustos;
Atacantes: Adilson, Bruno Silva e Rodolfo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here