Foto: NETLUSA

A derrota para o Velo Clube por 2 a 0, no último sábado, deixou a Portuguesa próxima da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. Atualmente, o clube do Canindé é o 14º colocado, uma posição acima dos rebaixados, com três pontos conquistados. Confira a classificação completa!

Ciente da situação que a Lusa se encontra, o técnico Tuca Guimarães pede tranquilidade para que a equipe rubro-verde volte a vencer na competição.

“Precisamos manter a tranquilidade e recuperar os pontos que deixamos escapar. Temos começado as partidas com um bom volume de jogo, criando chances de gols, mas não concluindo com eficiência. Isso tem nos castigado e pagamos um preço alto com duas derrotas”, disse.


A Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 16h, quando enfrenta o Água Santa, em Diadema, em jogo adiantado da quinta rodada. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here