Foto: NETLUSA

A Portuguesa vive um imbróglio para a assinatura do acordo com a advogada Gislaine Nunes para o desbloqueio das contas e, consequentemente, o fim do leilão do estádio do Canindé.

Em entrevista ao Blog Ordem de Avis, da ESPN, o vice-presidente de marketing da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, declarou que o presidente da assembleia, Antonio Silvestre, o Lambão, estaria enrolando para convocar os sócios para votarem se aceitam ou não a realização do vínculo.

“É impressionante como gente de dentro da Portuguesa dificulta. A diretoria executiva, através do Departamento Jurídico e do Presidente já oficializou, mas ele não se pronunciou. Como o acordo e a proposta dependem dessa reunião, pois ambos envolvem o terreno, hoje (25 de janeiro) o presidente Alexandre de Barros vai tomar outras medidas mais duras junto aos outros poderes (Conselho de Orientação e Fiscalização e Conselho Deliberativo)”, afirmou.


Lambão, por sua vez, destacou que não convocou os associados pelo fato de não ter assinado o termo de posse da presidência da Assembleia, embora tenha sido eleito há um ano e meio. O dirigente ainda ressaltou que não sabe o conteúdo do acordo feito pela Diretoria para o fim dos bloqueios judiciais.

“Eu não posso chamar o associado se ele não sabe a proposta. Para eu colocar algo para o associado, eu preciso saber. (…) Como posso expor para o sócio algo que eu não sei do que se trata?”, comentou.

Clique aqui e confira as entrevistas na íntegra!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here