Foto: AP Photo/Nelson Antoine

Eleito novo prefeito de São Paulo no último domingo, João Dória, do PSDB, disse que vai estudar a venda do local onde está localizado o estádio do Canindé. Ele ainda criticou o clube por causa da dívida.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

“A situação da Portuguesa é crítica. Pedi que estudassem esse assunto (venda do Canindé). A Portuguesa tem muita dívida com o poder público, isso não pode acontecer. Os clubes não podem acumular tantas dívidas e depois se complicarem”, disse.


A Lusa terá uma dívida de cerca de R$ 14 milhões com a prefeitura, dona de aproximadamente 55% do terreno do clube. Os outros 45% pertencem à Portuguesa e podem ir à leilão em novembro. Mesmo com a data marcada, o jornalista Milton Neves, da Band, garante que o leilão não acontecerá.

Alheio a isso, a deputada estadual Clélia Gomes, do PHS, pede para que o estádio do Canindé seja tombado como patrimônio histórico de São Paulo. Clique aqui e assine a petição se você concorda com o tombamento.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here