Foto: Reprodução/Facebook

O estádio do Canindé não será mais leiloado. A informação foi divulgada pelo apresentador da Band, Milton Neves, durante participação no programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, nesta segunda-feira.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

“A Portuguesa não terá o Canindé leiloado. A informação é de Laércio Lopes (vereador). Ele conseguiu, junto à uma deputada, sustar o leilão”, disse.


De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, o leilão do estádio foi suspenso por cinco dias. Nesse período, os responsáveis pelo processo respondem se aceitam a proposta da Portuguesa de pagamento da dívida, com 30% do valor à vista e o restante em 30 parcelas menais.

Milton Neves ainda confirmou que o dono do Grêmio Osasco Audax, Mário Teixeira, tem a intenção de realizar uma parceria com a Lusa.

“Eu estava em Nova Iorque e tocou o telefone. Era o Mário Teixeira. Ele perguntou a minha opinião sobre a parceria. Falou que quer fazer um acordo com a Portuguesa, assumir o clube e recuperar o Canindé”, disse.

CONFIRA: Dono do Audax promete recolocar a Lusa na Série A

“Quem ajudar a Portuguesa, vai ganhar na loteria em termos de imagem. A Portuguesa é amada por qualquer torcedor vivo ou morto nesse país. É uma paixão nacional”, complementou.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here