Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Na primeira das quatro decisões, a Portuguesa enfrenta o Guarani, neste domingo, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro Princesa. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

VOCÊ JÁ VIU?
Márcio Ribeiro promete trabalho e pede ajuda do torcedor para salvar a Lusa; ouça
Lusa não faz um gol de bola rolando há mais de um mês
O que a história dirá de nós afinal?

As duas equipes estão em situações diferentes na tabela. Enquanto a Lusa é a nona colocada do Grupo B, com 11 pontos, o clube campineiro é o líder, com 28. Confira a classificação completa.


Para este jogo, o técnico Márcio Ribeiro, que fará a sua estreia no comando da equipe rubro-verde, não poderá contar com os atacantes Bruno Mineiro e Nunes, suspensos.

O comandante da Lusa não deve efetuar grandes mudanças. Somente o esquema tático, que poderá ser passado do 4-4-2 para o 3-5-2.

A Portuguesa deverá entrar em campo com: Pegorari; Cesinha, Marcelo, Augusto e Denner; Alê, Ronaldo, Leonardo (Mateus) e Junior Timbó; Michel Pires e Bruno Duarte.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here