Foto: Simão Freitas/Record

Na última quarta-feira tivemos a abertura de mais uma rodada da II Liga de Portugal, onde foram registrados quatro empates. Na Madeira, Estádio da Ribeira Brava, União da Madeira e Penafiel não saíram do 0 a 0. Em Coimbra, a Acadêmica continua mal das pernas e ficou no empate sem gols contra o Portimonense. Outro jogo que terminou sem gols aconteceu em Barcelos onde o Gil Vicente recebeu a visita do Acadêmico da Viseu.

Benfica B vence em Vizela

No Estádio do Vizela, nesta quarta-feira, o Benfica B venceu a equipe do Vizela por 2 a 1 de virada. Depois de sofrer um gol logo aos 3’ da primeira etapa marcado pelo cabo-verdiano Kukula, os encarnados reagiram e chegaram a vitória com gols anotados por Diogo Gonçalves aos 45’ da fase inicial e José Gomes aos 23’ da segunda etapa. Cerca de 1.200 torcedores prestigiaram o jogo.


Porto B faz lição de casa e vence o Olhanense

No Estádio Municipal Dr.Jorge Sampaio, o Porto B venceu o Olhanense por 2 a 1, diante de 687 torcedores. Os gols só saíram na etapa final.  Aos 49’ Varela abriu a contagem para o Porto. Aos 27’ Galeno ampliou a vantagem azul e branca. Coube a Coubronme fazer o tento de honra da equipe de Olhão quando faltavam três minutos.

S.Braga B vence em Covilhã

Jogando em Covilhã, Estádio Municipal José dos Santos Pinto, o S.Braga B derrotou o S.Covilhã por 3 a 1. Leandro Antunes abriu a contagem para os visitantes aos 24’ da primeira parte. Aos 33’ do segundo tempo Ogana Louis ampliou para os bracarenses. Aos 43’. Mamadou Loum fez o terceiro gol arsenalista. No ultimo minuto Soarez diminuiu para os “leões de Covilhã”. Cerca de 400 torcedores estiveram presentes.

Tudo igual em Famalicão

Em Vila Nova de Famalicão, Famalicão e Sporting B ficaram no empate por 1 a 1. Aos 14’ do primeiro tempo Diego Medeiros abriu o placar para os mandantes. Na etapa complementar veio empate do Sporting com Ivanildo Fernandes aos 23’.

A jornada será encerrada nos dias 3 e 4 de Setembro com os seguintes jogos:

03/09 Cova da Piedade 17:00 Freamunde
04/09 Fafe 16:00 Santa Clara
 04/09 V. Guimarães B 17:00 Leixões
 04/09 Varzim 17:00 Desp. Aves

 

Um abraço e até a próxima.

Antonio Quintal.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here