Foto: Tiago Ferreira (MEFC)

A Portuguesa pode ter uma “ajuda” na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mogi Mirim é acusado pelo Macaé de ter escalado um jogador de forma irregular no jogo entre as duas equipes.

VOCÊ JÁ VIU?
Márcio Ribeiro promete trabalho e pede ajuda do torcedor para salvar a Lusa; ouça
Lusa não faz um gol de bola rolando há mais de um mês
O que a história dirá de nós afinal?

De acordo com denúncia feita pelo clube carioca, o atleta Henrique Motta deveria ter cumprido suspensão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e, depois, o vermelho, na partida diante da Lusa. Conforme manda a regra, ele cumpriu dois jogos.


No entanto, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou o atleta, que pegou duas partidas de gancho pela expulsão. Com isso, teria que ficar ausente contra o Macaé, o que não ocorreu.

O clube carioca já garantiu que vai entrar com uma notificação no STJD até quinta-feira. Caso seja punido, a equipe paulista perderá quatro pontos – três como punição e um pelo ponto conquista no empate.

Atualmente o Mogi Mirim é o sétimo colocado do Grupo B da Série C, com 20 pontos, nove a mais que a Lusa, que tem 11.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here