Foto: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo

A situação da Portuguesa na Série C não está nada fácil, e os números dificultam ainda mais o clube do Canindé. De acordo com o site Chance de Gol, a Lusa, atualmente na nona colocação, tem 64.2% de ser rebaixada à quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

Para entender a discrepância, o Macaé, primeiro clube fora da zona de descenso, tem apenas 34.8%. Se for pensar em classificação, a situação é ainda pior. A Portuguesa tem somente 0.07% de chances de conquistar a vaga à segunda fase.


Em dez jogos disputados, a Lusa venceu dois, empatou outros dois e perdeu seis, totalizando oito pontos, à frente somente do Guaratinguetá.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Mogi Mirim, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here