Foto: NETLUSA

A Portuguesa definitivamente atingiu o fundo do poço. Neste sábado, no estádio Moacyrzão, a Lusa foi derrotada pelo Macaé por 1 a 0, foi ultrapassada pelo rival e entrou na zona de rebaixamento. O jogo foi válido pela décima rodada da Série C e teve acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

Com o resultado, a equipe do Canindé caiu para a nona colocação, com oito pontos conquistados. Confira a classificação completa!


A Lusa foi superior ao Macaé durante todo o primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. Já na segunda etapa, a equipe carioca foi para o ataque e deixou os contragolpes para a Portuguesa, que não soube aproveitar. As entradas de Caíque, Nunes e Renato Kayzer não surtiram efeito e o Macaé fez o gol da vitória aos 36 minutos, de pênalti, com Juninho.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Mogi Mirim, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here