Após mais uma derrota da Portuguesa, desta vez para o Tombense-MG, por 2 a 0, na última segunda-feira, o vestiário rubro-verde foi tomado de lamentações. O técnico Jorginho se desculpou com a torcida e espera uma reviravolta.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

“Peço desculpas porque não conseguimos o resultado, mas estamos nos dedicando e esperamos que a equipe melhore no dia a dia”, disse.


Já o zagueiro Mateus preferiu criticar o trio de arbitragem, que fez validou o segundo gol do Tombense. Na ocasião, o atacante mineiro estava em posição irregular.

“Começamos bem, tivemos boas oportunidades, mas teve o lance do auxiliar… Não justificando a derrota, mas é palhaçada [o que aconteceu]”, afirmou.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Macaé, no Moacyrzão. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here