Foto: Reprodução/ESPN Brasil

O ex-vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, marcou presença nas arquibancadas do Canindé na derrota rubro-verde para o Tombense-MG por 2 a 0, na última segunda-feira.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, enquanto o dirigente chorava bastante, diversos torcedores se aproximaram de Iaúca e pediram o seu retorno. O dirigente respondeu que deseja voltar ao clube, mas que os dirigentes atuais não permitem.


Na conversa com os fãs rubro-verdes, o ex-vice ainda declarou que a certeza é de que retornará à Portuguesa no final do ano. Resta saber em qual divisão o clube estará.

Luis Iaúca foi, durante muitos anos, o homem forte do futebol da Lusa e responsável por contratações de jogadores relevantes, como Jonas, Fellype Gabriel, entre outros.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Macaé, no Moacyrzão. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here