Foto: Ronaldo Barreto

Foi sofrido, por um placar apertado, mas o Lusa Lions conquistou uma vaga na final da São Paulo Football League 2016. Na tarde deste domingo (26), o time rubro-verde venceu o Corinthians Steamrollers, no Canindé, por 3 a 0.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Com um clima tenso, a partida ficou marcada pelos erros ofensivos de ambas as equipes e o excesso de faltas. O chute que deu o triunfo à Lusa aconteceu apenas no terceiro quarto do duelo. O kicker Buzz converteu o field goal e garantiu a vitória.


O evento contou com diversos sorteios, como uma jersey do quarterback Tom Brady, do New England Patriots (NFL), e uma viagem para Miami com direito a ingresso para um jogo da liga norte-americana de football.

Na grande decisão da primeira edição da SPFL, o novo ‘Paulistão’ de futebol americano, os Lions encaram o São Paulo Storm, que bateu o Santos Tsunami na outra semifinal, por 23 a 0.

Por Ronaldo Barreto, especial para o Portal NETLUSA

lions-steamrollers-spfl-201612
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
lions-steamrollers-spfl-20166
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
lios-steamrollers-spfl2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here