Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

A estreia do técnico Jorginho não poderia ter sido melhor. No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a Portuguesa derrotou o Juventude por 2 a 1, e voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela quinta rodada e teve a transmissão em tempo real do Portal NETLUSA. Veja os gols.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Com o resultado, a Lusa chegou aos sete pontos conquistados e agora é a sexta colocada, a um ponto do Mogi Mirim, o quarto. Confira a classificação completa da Série C.


A Lusa abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Marcelo subiu mais alto que a defesa adversária e fez o primeiro.

Aos 38, ainda do primeiro tempo, em novo escanteio, Bruno Oliveira ampliou para a equipe rubro-verde. O Juventude descontou aos sete minutos da segunda etapa, com Fahel, após cruzamento de Wallacer.

A Portuguesa volta a campo na segunda-feira, 27, às 20h, quando enfrenta o Guarani, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here