Foto: Divulgação

A Portuguesa enfrenta o Juventude neste sábado, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LEIA MAIS:
Justiça bloqueia cota da Lusa na Copa do Brasil
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

As duas equipes estão juntas na tabela. Enquanto a Lusa é a oitava colocada, com quatro pontos, os gaúchos estão em sétimo, com a mesma pontuação. Confira a classificação completa.


Para este jogo, o técnico Jorginho, que fará a sua estreia, não poderá contar com o volante Caíque e o lateral direito Douglas Oliveiras, ambos contundidos.

O treinador explicou que realizou algumas mudanças na equipe. “Eu mexi pouco, fiz três alterações para não desarmar a estrutura do time. Ainda tenho uma dúvida em relação a zaga e as outras alterações foram coisas pontuais, coisa de jogo”, disse.

A Lusa deverá entrar em campo com: Douglas; Cesinha, Augusto, Mateus e Bruno Oliveira; Alê, Ronaldo, Vinicius e Leonardo; Felipe Alves (Diego Gonçalves) e Bruno Mineiro.

Confira os relacionados para o confronto:

Goleiros: Douglas e Farley;
Laterais: Bruno Oliveira, Cesinha e Rodrigo;
Zagueiros: Augusto, Mateus e Marcelo;
Volantes: Alê, Ronaldo e Vinicius;
Meias: Bruno Xavier, Caio Cezar e Leonardo;
Atacantes: Bruno Mineiro, Bruno Duarte, Diego Gonçalves e Felipe Alves.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here