Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Anderson Beraldo não é mais o técnico da Portuguesa. Logo após a goleada para o Botafogo-SP por 5 a 0, o treinador foi desligado do comando do clube do Canindé.

LEIA MAIS:
Justiça bloqueia cota da Lusa na Copa do Brasil
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Ex-comandante do time sub-20, Anderson assumiu a Lusa após a demissão de Ricardinho. Ele era visto com bons olhos pela atual diretoria. Tudo porque o seu salário era pago por um grupo de empresários e não vinha do caixa lusitano.


Um dos nomes especulados é o de Jorginho, campeão da Série B em 2011. Ele esteve no Canindé neste domingo e acompanhou a derrota da Portuguesa para o Botafogo-SP.

Enquanto não anuncia um novo treinador, a equipe rubro-verde será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Gerson Sodré.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here