Foto: Divulgação/Macaé Esporte

Em uma péssima atuação, a Portuguesa foi derrotada pelo Macaé por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira, no estádio do Canindé, e iniciou a Série C do Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. O Portal NETLUSA acompanhou o jogo em tempo real.

LEIA MAIS:
Técnico da Lusa ajudou no pagamento de premiação
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A Lusa abriu o placar aos 24 minutos da etapa inicial, na única finalização que teve no gol na partida. Gustavo Tocantins recebeu lançamento longo, tentou o passe para Bruno Mineiro, mas errou. Mesmo assim, a bola ficou com o camisa 10, que chutou de pé direito para o fundo das redes.


Depois do gol rubro-verde, o Macaé cresceu na partida e teve as melhores oportunidades. O clube carioca conseguiu empatar o jogo aos 27 minutos do segundo tempo, e virou aos 34.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here