Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Anderson Beraldo lamentou a derrota da Portuguesa para o Macaé por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira, no estádio do Canindé. Em coletiva após o jogo, o treinador considera que a Lusa fez a pior partida sob o seu comando e lastimou a lentidão da equipe.

LEIA MAIS:
Técnico da Lusa ajudou no pagamento de premiação
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

“Foi o pior jogo sob o meu comando, tanto na parte ofensiva quanto na defensivo. Fomos muito lentos. Tentei corrigir no intervalo e até tomar o primeiro gol, a equipe estava organizada. Infelizmente por falha nossa entregamos um jogo que não poderia, mas agora não tem mais o que fazer. Individualmente o time foi muito abaixo”, disse.


“Não sei porque a equipe foi tao apática. Não sei se foi por falta de torcida, não sei… Descansado o time estava. É difícil quanto vários jogadores estão abaixo. Futebol é merecimento”, complementou.

Anderson ainda chamou atenção para o maior problema de sua equipe. “O nosso maior problema é a transição. Não temos um meia de origem e erramos muito. Nossa equipe não consegue finalizar, Essa é a maior dificuldade. O time não é defensivo. É que perdemos,muitas bolas e somos obrigados a voltar para marcar”, afirmou.

Os novos reforços Samuel, Raphael Alemão e Mateus – Renato Kayser deve chegar nesta terça-feira – já estão treinando normalmente com o restante do elenco rubro-verde. No entanto, a data de estreia deve demorar.

“Alguns jogadores chegaram e estão treinando para ficar à disposição, mas eles estão bem abaixo fisicamente. Mesmo se forem inscritos, acho que só poderão atuar a partir da próxima semana. Vamos tentar corrigir o que a gente vem trabalhando desde a minha chegada”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here