A diretoria da Portuguesa fechou com a Agência MBA Brazil, braço esportivo da Mediacom para América Latina e pertencente ao Grupo WPP. A parceria tem como objetivo a busca por receitas para o clube por meio de aloes de marketing.
LEIA MAIS:
Técnico da Lusa ajudou no pagamento de premiação
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
O presidente da Lusa, José Luiz Ferreira de Almeida, exaltou o acordo e quer profissionalizar o clube.
“A Portuguesa só voltará ao seu devido lugar pela força dos seus torcedores e a profissionalização da gestão. A MBA nos dará esse suporte na área de marketing e negócios, trazendo sua experiência em desenvolver e executar projetos para grandes marcas do esporte e do futebol”, disse.
O diretor da MBA Brazil, Armênio Neto, também falou sobre o acerto e quer trabalhar com resultados a curto prazo.
“Temos que trabalhar com uma visão de curtíssimo prazo para geração de receitas, mas sem perder de vista as estratégias que possam dar sustentabilidade à Lusa ao longo do tempo. É um grande desafio, mas são os desafios que nos movem”, afirmou.