Foto: Divulgação/Vitória

Nesta quinta-feira, no Barradão, a Portuguesa perdeu para o Vitória por 3 a 1, de virada, e foi eliminada da Copa do Brasil na segunda fase. O Portal NETLUSA acompanhou o jogo através do tempo real.

LEIA MAIS:
Lusa acerta o retorno de Mateus; zagueiro comemora
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A Lusa saiu na frente aos 20 minutos da etapa inicial. Diego Gonçalves fez boa jogada e tocou para Digão, que cruzou pela direita. O próprio Diego apareceu na grande área e cabeceou para o fundo das redes.


A equipe rubro-verde teve uma chance incrível nove minutos depois. Gustavo Tocantins invadiu a área sozinho, sem marcação, e finalizou de forma bizarra, em cima do goleiro. A partir daí, só deu Vitória.

O clube baiano fez três gols, com Diego Renan, Marcelo e Kieza, e confirmou a vitória diante de uma inoperante Portuguesa.

A Lusa volta a campo nesta segunda-feira, às 15h, quando enfrenta o Macaé, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

VITÓRIA 3 X 1 PORTUGUESA

Copa do Brasil
Segunda Fase – Jogo de volta

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 19/05/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-FIFA), assistido por Ciro Chaban Junqueira (DF-CBF 1) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF-CBF 1).

Gols: Diego Gonçalves (POR) aos 19 e Diego Renan (VIT-pênalti) aos 41min do 1º tempo; Marcelo (VIT) aos 4 e Kieza (VIT) aos 37min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Marcelo e Victor Ramos (VIT), Ferdinando, Bruno Nunes, Marcelo Lerbathe, Cesinha, Diego Gonçalves (POR).

VITÓRIA
Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Leandro Domingues (David) e Tiago Real; Alípio (Flávio) e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini.

PORTUGUESA
Luis Carlos; Digão, Talis, Guilherme Almeida e Cesinha; Ferdinando, Boquita (André Beleza), Caio Cézar (Marcelo Lerbathe) e Gustavo Tocantins; Diego Gonçalves e Bruno Mineiro (Bruno Nunes).
Técnico: Anderson Beraldo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here