Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico do Avaí, Silas, admitiu o interesse no volante Ferdinando, de 36 anos, titular de Anderson Beraldo. Em entrevista coletiva, o comandante do clube catarinense elogiou o jogador, que já passou pelo Leão. No entanto, a parte financeira deve pesar.

LEIA MAIS:
Lusa não recorre e terá que pagar R$ 400 mil a Léo Costa
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

“Ferdinando é da casa, mas a grana está curta, orçamento não dá para brincar, então é uma situação que tem que conversar com presidente, com financeiro, tem dívida aí no meio. Não estamos como o Santos, que se der certo, bom, se não der, dispensa”, disse.


“A gente não, não podemos errar em nada, nosso teto aqui é diferente da Série A, então nem devia estar falando, mas estou tendo que interferir até nisso, para andar com pé no chão, para reformular”, concluiu.

A Portuguesa enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples garante a Lusa na próxima fase. O Portal NETLUSA vai acompanhar através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here