Foto: NETLUSA

O técnico Ricardinho não suportou a pressão nos últimos dias na Portuguesa e pediu demissão um dia após a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista. O clube oficializou a saída na tarde desta segunda-feira.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: Portuguesa, oficialmente time pequeno
Após eliminação, Lusa anuncia saída da diretoria de futebol
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Com a saída de todos os diretores de futebol, o técnico Ricardinho se sentiu de lado e se reuniu com Antonio Carlos Castanheira, vice-presidente de marketing do clube. Após o encontro, o ex-meio-campista optou por deixar a Lusa.


O ex-zagueiro Anderson, que comanda a equipe sub-20, será o responsável por dirigir a Portuguesa nos dois jogos que restam. Antes disso, alguns jogadores deverão ser dispensados.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Rio Branco por 2 a 0, no último domingo, Ricardinho se disse envergonhado e pediu desculpas ao torcedor por, segundo ele, não respeitar a história da Lusa.

Essa é a segunda mudança de técnico na Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista. Antes, Estevam Soares, responsável pela montagem do elenco, havia deixado o clube.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here