Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Se depender das previsões, a Portuguesa terá uma temporada de conquistas. A vidente Helenyce Bueno antecipou que a Lusa está no ano 30, que é um ano bom. Por isso, a torcida pode esperar títulos.

“A Portuguesa entrou em um ano sensacional. Vai dar um banho e arrisca ter um título. Ela está no ano 30 e é o ano de sucesso, de aparecer, de dar tudo certo. Um ano excelente. Quem torce para a Portuguesa pode esperar um título esse ano”, disse.

“O que precisa é de otimismo, porque o 30 é ou muito bom ou muito ruim. Se os jogadores tiverem otimismo e buscarem mesmo, vão ganhar tudo. É um ano excelente”, complementou.


A taróloga, no entanto, ressaltou que a inveja poderá atrapalhar a temporada da Lusa, que disputará a Série A2, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estão passando algumas nuvens, muita inveja e muito roubo. Mas o caminho é legal. Algumas pessoas estão querendo sair, ir embora, e outras estão chegando. Com muita força e oração, vai dar certo, porque a data de nascimento é excelente. Só as cartas não estão muito boas porque falta otimismo na equipe”, concluiu.