Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O técnico Estevam Soares renovou o seu contrato com a Portuguesa na última terça-feira. O novo vínculo do comandante rubro-verde é válido até o final do Campeonato Paulista do próximo ano.

O treinador falou sobre a sua permanência, exaltou o projeto e se declarou à Lusa.

“Acredito no trabalho realizado e no projeto apresentado pela diretoria. Há momentos da carreira onde outras questões precisam ficar de lado, em nome de um objetivo. E o meu objetivo é resgatar esse clube que nunca escondi gostar muito. O trabalho segue”, disse.


Quem também comemorou a renovação de contrato de Estevam foi o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Antônio Ribeiro.

“Esse novo projeto começou com o Estevam [Soares] no meio do ano e não faria sentido terminar agora. Fico muito feliz por ter dado certo com ele e muito feliz pela forma clara e direta que quis ficar. Não tivemos discussões financeiras, apenas de projeto e trabalho e isso nos dá uma segurança muito grande de estar no caminho certo”, concluiu.

Essa é a segunda renovação de contrato. Antes, Renan já havia assinado um novo vínculo.

O elenco e comissão técnica da Lusa se reapresenta no dia 23 de novembro.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here