Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Após a reunião da última segunda-feira, a diretoria da Portuguesa renovou o contrato do técnico Estevam Soares até o final do Campeonato Paulista do próximo ano.

Os dirigentes da Rubro-Verde se reuniram na noite da última segunda-feira e, após muita conversa, definiram que o treinador seguirá para a temporada 2016.

Sem saber se o comandante aceitaria continuar, os diretores chegaram a sondar o auxiliar-técnico do Vasco, Eduardo Barroca, para assumir o comando da equipe.


Contratado durante a Série C do Campeonato Brasileiro em substituição a Júnior Lopes, Estevam fez a Lusa crescer na competição e conquistou a classificação à segunda fase, sendo eliminada pelo Vila Nova-GO nas quartas de final.

Essa é a segunda renovação da diretoria rubro-verde após a competição. Antes, já havia acertado com o volante e capitão Renan.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here