Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O lateral direito Jonathan tem a receita para a Portuguesa reverter a derrota para o Vila Nova-GO: se impor. Para isso, o jogador quer a Lusa atuando com inteligência.

“A equipe suportou bem a pressão no Serra [Dourada], mas o resultado não veio. Agora é se impor, temos que nos postar com inteligência, dominando o jogo e não dar espaços para o contra-ataque. Dessa vez temos que aproveitar as oportunidades, porque elas vão aparecer, nós vamos criar. E aproveitando, com certeza vamos fazer o resultado”, disse.

Jonathan aproveitou ainda para exaltar a força do elenco rubro-verde. “Não temos só um lado forte. O lado esquerdo com o Julinho é muito forte. Nós temos uma triangulação com os homens de ataque, Hugo e Queiroz que é muito boa também. Por isso somos fortes. Repito, o que precisamos é impor o nosso jogo, o nosso ritmo, que assim conseguiremos o placar necessário para esse acesso”, concluiu.


O Portal NETLUSA transmitirá o jogo entre Portuguesa e Vila Nova-GO, neste sábado, às 19h, direto do Canindé.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here