Foto: Divulgação/Caxias

Foi sofrido, como sempre! A Portuguesa foi até o Estádio Centenário e derrotou o Caxias por 2 a 1, neste domingo, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols rubro-verdes foram anotados por Paulinho e Guilherme Queiroz.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 27 pontos conquistados e agora é a terceira colocada, dependendo apenas de si na última rodada.

A Portuguesa abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial. Em rápido contra-ataque, Guilherme Queiroz fez o passe para Paulinho, que invadiu a grande área e finalizou no canto direito de Pablo.


Os donos da casa chegaram ao empate aos 33, ainda do primeiro tempo. Douglas Packer cobrou a falta, Luan Peres tentou tirar e colocou para as próprias redes.

O segundo da Lusa aconteceu aos 22 do segundo tempo. Guilherme Queiroz recebeu na grande área, girou para cima do defensou e colocou a equipe do Canindé à frente.

A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

Foto: Divulgação/Caxias

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here